Guarapuava - PR Alterar Cidade

BZZCAST #33 Mulheres na Comunicação

Desde as primeiras turmas de publicidade até as de hoje muitas mudanças ocorreram. Nesse episódio vamos falar desta evolução, destacando as “Mulheres na Comunicação”, histórias de quem está anos na área e quem está começando. O BzzCast reuniu grandes nomes femininos, como Renata Dalla Vecchia, Renata Nizer, Flávia Re e Ágata Neves para contar mais sobre esse universo que merece destacar mais as mulheres que lutam por uma comunicação onde todos possam conquistar seus direitos.

 

  • Ágata Neves

Mudar de curso nos últimos segundos? Jornalismo ou Marketing Digital? Como é ser a única mulher dentro da agência?

Ágata Neves contou para a equipe do BzzCast como é ser “Mulher na Comunicação”.

 

  • Flávia Re

Já ouviu falar sobre Analista de performance e social media de tráfego pago? A Flávia Re contou para a equipe do BzzCast sobre seu trabalho e como é ser “Mulher na Comunicação”.

 

  • Renata Dalla

De professora para analista de comunicação em uma indústria de endomarketing. Mesmo longe da sala de aula os ensinamentos da Renata Dalla Vecchia são para sempre, nesse podcast ela conta para a equipe da BzzCast sobre a sua trajetória e como é ser “Mulher na Comunicação”.

 

  • Renata Nizer

Ser uma das primeiras mulheres a montar sua própria agência, conciliar a maternidade com a vida empresarial e ainda ser um referencial para o mercado da comunicação.

Renata Nizer contou para a BzzCast como é ser “Mulher na Comunicação”.