A colmeia está em produção! Estágio BZZ

26/08/2014

A agência experimental BZZ iniciou suas atividades do segundo semestre de 2014 e oito trabalhos estão em desenvolvimento. Entre eles, materiais de divulgação e conscientização para a SPAG e ore-design do logotipo COGU+, projeto de cultivo e comercialização de cogumelos comestíveis desenvolvido.
Além de instituições e empresas do terceiro setor, a BZZ também atende projetos da Faculdade Campo Real, auxiliando na criação de materiais publicitários como o logotipo e o manual de identidade visual, desenvolvidos recentemente para a Fazenda Experimental.
A BZZ é um laboratório de criação dos alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Campo Real que oportuniza a relação entre teoria e prática, possibilitando aos estudantes um espaço de envolvimento com a realidade da produção publicitária

.