Acadêmico é estagiário destaque no Grupo Pitangueiras

04/08/2022

O acadêmico do curso de Engenharia Agronômica, Valdinei Sluzala Junior foi considerado o estagiário destaque no Grupo Pitangueiras, durante as atividades do Estágio Supervisionado.

Segundo o estudante, a Campo Real lhe preparou e lhe deu suporte para colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos na instituição, lhe auxiliando em todos os momentos da graduação.

“Ser considerado o estagiário destaque é uma honra para mim, mais de 450 quilômetros de casa, foi um grande desafio vencido com sucesso. Hoje tenho várias propostas de emprego graças ao programa de estágio, em que consegui desenvolver e aprender novas atividades”, comenta Valdinei.

Durante o estágio obrigatório, o estudante desenvolveu atividades de tratamento de sementes on-farm, identificação de pragas, doenças e plantas daninhas nas culturas de soja e milho, coleta para amostra de solo e regulagem de plantadeiras e pulverizadores.