Acadêmicos participam do Simulado Preparatório de Carreiras

06/11/2020

Preparando os acadêmicos para possíveis situações avaliativas e inserção no mercado de trabalho, o Centro Universitário Campo Real promoveu nessa quinta-feira, 5 de novembro, o Smart Simulado Online (Simulado Preparatório de Carreiras).

Durante o Simulado são aplicadas questões que exigem amplas habilidades de concentração e raciocínio, sendo os dados de desempenho dos cursos, turmas e individuais, importantes fontes de diagnóstico e planejamento.

O Smart Simulado Online envolveu todos os cursos, de todos os períodos, sendo assim para todos os acadêmicos regularmente matriculados. A participação dos estudantes foi expressiva e voluntária, superando as expectativas, como tem sido em todas as ações institucionais. Os coordenadores, professores e colaboradores se envolveram na preparação e aplicação das provas.