Biomedicina realizará exames de check-up com merendeiras de Guarapuava

24/07/2024

O curso de Biomedicina dá início a um importante projeto de promoção da saúde em Guarapuava. Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, os alunos do curso realizarão exames de check-up com mais de 200 merendeiras do município. Esta iniciativa, que ocorrerá periodicamente a cada seis meses, tem como objetivo garantir o bem-estar e a saúde das manipuladoras de alimentos que desempenham um papel crucial nas escolas locais.

Sob a orientação dos professores, os estudantes do curso de Biomedicina serão responsáveis pela realização dos exames. Esta prática não só oferece uma oportunidade valiosa de aprendizado prático para os alunos, mas também fortalece o compromisso da Campo Real com a comunidade, proporcionando serviços essenciais de saúde.