Campo Real anuncia nova Clínica de Saúde – RealClin

19/12/2022

Conquistando novos horizontes e ampliando ainda mais sua moderna estrutura, o Centro Universitário Campo Real anunciou nesta quarta-feira, 23 de novembro, a construção da nova Clínica de Saúde (RealClin).

Será a maior e mais moderna Clínica Escola de Guarapuava e de toda região, com mais de 4 mil metros quadrados. O espaço será utilizado para as atividades dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

A nova RealClin contará com Clínica Odontológica, Clínica da Fisioterapia, Clínica Médica e Clínica de Psicologia, proporcionando as mais diversas vivências práticas da futura profissão, com o que há de mais inovador. A nova estrutura estará disponível no próximo ano.

A Clínica Escola também contará com: Sala de Vacina, Sala de Coletas e Exames Laboratoriais, Laboratório de Análises Clínicas, Consultórios de Estética, Consultórios de Nutrição, Posto de Enfermagem e Pré-Atendimento, Salas de Cirurgia Ambulatorial, entre outros espaços.

A RealClin serve como uma conexão entre os futuros profissionais e a comunidade local, realizando atendimentos gratuitos, em múltiplas especialidades, de forma integrada, humanizada e de qualidade.