Campo Real entrega novas Clínicas de Fisioterapia e Psicologia

02/03/2024

Em um avanço significativo para a saúde e bem-estar da comunidade de Guarapuava, o Centro Universitário Campo Real realizou nessa quinta-feira, 28 de fevereiro, a entrega de duas novas clínicas: a Clínica de Fisioterapia e a Clínica de Psicologia.

Este marco representa um compromisso contínuo da instituição com a excelência educacional e o serviço comunitário, proporcionando atendimento gratuito aos cidadãos, além das melhores oportunidades práticas aos estudantes.

A expansão não para por aqui, ainda no mês março será entregue a Clínica de Odontologia, juntamente com mais espaços e laboratórios. Esses avanços fazem parte da primeira fase da nova Clínica de Saúde Campo Real (RealClin), um projeto inovador que reflete o compromisso com a excelência em educação e saúde.

Os novos espaços são fruto do investimento do Centro Universitário Campo Real, visando criar ambientes modernos e bem equipados para a prática acadêmica e o atendimento especializado. Com instalações projetadas para facilitar o aprendizado prático, os espaços oferecem aos estudantes da área da saúde uma experiência educacional única.