Campo Real inaugura prédio da instituição em Irati

19/02/2021

Mais um momento para marcar a história da Campo Real em Irati!

Reconhecida como a instituição que não para de crescer, o Centro Universitário Campo Real promoveu nessa quinta-feira, 18 de fevereiro, a inauguração do prédio da instituição na cidade de Irati (PR).

O evento contou com a presença do reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva, prefeito de Irati, Jorge Derbli, autoridades da cidade e comunidade, além de professores e colaboradores da instituição.

Para o professor Edson, a Campo Real está orgulhosamente ofertando novas oportunidades às pessoas de Irati, com ensino de qualidade. “É o começo de uma história de sucesso para Irati, que é uma cidade que merece. Uma cidade com uma população extremamente respeitosa, cordial e, principalmente, receptiva com a proposta da Campo Real’, comenta.

As atividades terão início no dia 22 de fevereiro, com os Cursos Smart UB que são uma parceria entre o Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil) e o Centro Universitário Campo Real (polo de apoio presencial).

E ainda dá tempo de fazer parte da Campo Real Irati, com o Vestibular Agendado. As inscrições são gratuitas e a prova pode ser online ou presencial. Não perca tempo e faça agora sua inscrição em www.irati.camporeal.edu.br/vestibular.

São ofertadas as seguintes graduações em Irati: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética e Farmácia.

As aulas da Campo Real Irati serão no antigo Colégio Sagrado Coração, na Rua José Freitas dos Santos, 767, Engenheiro Gutierrez.

Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo WhatsApp (42) 98850-0235.