Campo Real lança Campanha Solidariedade em Dobro

30/05/2021

Já pensou que a sua doação pode valer em dobro e ajudar ainda mais famílias?

Valorizando a responsabilidade e o compromisso social com a comunidade, o Centro Universitário Campo Real lançou a Campanha Solidariedade em Dobro. Serão arrecadados alimentos, produtos de higiene pessoal e materiais de limpeza. Todas as doações realizadas pelos acadêmicos serão dobradas pela instituição.

Segundo o reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva, a ação é uma iniciativa de solidariedade às pessoas que mais necessitam neste momento. “Estamos acompanhado que as necessidades têm aumentado, as famílias mais vulneráveis estão com extremas dificuldades, não só de alimentação, mas também de itens de higiene pessoal e limpeza”, explica.

“Com a Solidariedade em Dobro estaremos contribuindo para que as pessoas tenham uma melhor condição de vida. Isso não resolve, mas ameniza grande parte das necessidades que muitas famílias estão passando”, comenta.

COMO AJUDAR?

Cliquei aqui e confira todos os detalhes da Campanha Solidariedade em Dobro.

As doações podem ser realizadas até o dia 12 de junho, de segunda a sexta-feira, nas instalações Campo Real em Guarapuava, Irati ou Laranjeiras do Sul.

KIT HIGIENE: 1 escova dental, 1 shampoo 350ml, 1 sabonete 90gr, 1 creme dental 50gr, 1 embalagem com 8 absorventes, 1 pacote com 8 papéis higiênicos e 1 kit com 2 barbeadores descartáveis.

KIT LIMPEZA: 1 alvejante 1l, 1 detergente 500ml, 1 álcool em gel 500gr, 1 pacote de sabão em pó 1kg e 1 pacote de sabão em barra 200gr.

KIT ALIMENTOS: 1 caixa de leite 1l, 1 pacote de biscoito doce 360gr, 1 pacote de biscoito salgado 360gr e 1 pacote de chocolate em pó 400gr.

Além dos kits, podem ser doados os itens separadamente.

Haverá também pontos de arrecadação em supermercados parceiros nas seguintes cidades:

GUARAPUAVA: Edinara, Mix, Parteka, Super Mill, Superpão e Unimax;

IRATI: Cavalin Bora, Gcenter, Ivasko, Mariano Atacadista e New Atacadista;

LARANJEIRAS DO SUL: Ítalo e Rede Lar.

Além disso, podem ser realizadas doações em dinheiro via PIX, sendo o valor de R$ 20,00, para aquisição de kits alimentos, higiene e limpeza. A chave PIX é CNPJ 06.087.672/0002-43 – ISPAE – Filial 1 Guarapuava e enviar comprovante para o e-mail acs@camporeal.edu.br.

Todas as doações serão encaminhadas às famílias em situação de vulnerabilidade.