Campo Real lança Programa de Intercâmbio – InterCampo

26/03/2019

Programa de Intercâmbio

Dentro das novidades do movimento Smart Campo, o Centro Universitário Campo Real apresentou nesta terça-feira, 26, o Programa de Intercâmbio, que será desenvolvido pela Central de Intercâmbio Campo Real (InterCampo). O projeto possibilitará aos alunos a oportunidade de vivenciar uma experiência internacional, com o aperfeiçoamento de seus estudos e pesquisas.

Nesse primeiro momento, os estudantes poderão estudar em uma instituição internacional. Futuramente, também haverá intercâmbio acadêmico com faculdades brasileiras. O edital com todos os detalhes do projeto será divulgado nas próximas semanas.

“O InterCampo contribuirá para uma formação acadêmica com mais experiência, crescimento pessoal e profissional, por meio de troca de conhecimentos e interação cultural”, acredita o professor e pró-reitor de Pós-Graduação, Iniciação à Pesquisa e Extensão, Mateus Cassol Tagliani.

Os acadêmicos poderão realizar intercâmbio nas seguintes instituições e países: Instituto de Salud Carlos III (Espanha), Politécnico de Leiria (Portugal), Universidade de León (Espanha), Universidade Mayor (Chile), Universidade Rey Juan Carlos (Espanha) e Universidad de Montevideo (Uruguai).