Campo Real promove 3º Prêmio Melhores Empresas

23/06/2022

Com o objetivo de reconhecer as organizações que se esforçam para criar e manter ambientes com altos níveis de coleguismo, confiança e orgulho de fazer parte, o Centro Universitário Campo Real lança a terceira edição do Prêmio Melhores Empresas Guarapuava (MEG).

O Projeto de Extensão tem a participação dos acadêmicos dos cursos de Administração e Publicidade e Propaganda sob a coordenação dos professores Sandro Mazurechen e Maria Luiza Klein, além da participação do professor Fernando Volanin, que também representa a parceria do projeto com a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG).

A premiação está baseada na pesquisa de ambiente de trabalho mais antiga no Brasil, a Great Place to Work (GPTW), uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Periodicamente os estudantes reúnem-se para desenvolver o planejamento das atividades, que vão desde a aplicação de questionários, criação de peças publicitárias, desenvolvimento de aplicativo de inscrição, reuniões com a ACIG, contato com empresários, organização do evento de premiação, entre outros.

COMO SE INSCREVER PARA O PRÊMIO?

O gestor deve realizar a inscrição da empresa de maneira on-line. A primeira etapa tem por objetivo medir o nível de satisfação da equipe. São analisadas cinco dimensões de clima organizacional: credibilidade, respeito e imparcialidade dos gestores, orgulho em relação ao trabalho e à empresa, camaradagem entre os colegas.

A segunda etapa é a entrevista sobre ferramentas de Gestão de Pessoas com os colaboradores. Por fim, um questionário online com os gestores sobre práticas de Gestão de Pessoas e RH.

COMO PARTICIPAR?

Inscreva-se até o dia 6 de agosto, pelo link forms.gle/KT3Pv12mxS7AGXc49

Acompanhe pelas redes sociais @melhoresempresasguarapuava

O Prêmio Melhores Empresas Guarapuava tem o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG).