Campo Real promove Encontro de Iniciação Científica

24/10/2019

Desenvolvendo atividades de produção científica e proporcionando integração e interação dos conhecimentos acadêmicos, o Centro Universitário Campo Real está realizando nesta semana o XII Encontro de Iniciação Científica e Mostra de Pós-Graduação.

O evento teve início nesta quarta-feira, 23, com as apresentações das comunicações orais e também com a palestra de abertura “Caminhos que te levam ao mestrado”, ministrada pela professora Moana Rodrigues França.

O Encontro de Iniciação Científica e Mostra de Pós-Graduação promove e incentiva a atividade científica no âmbito acadêmico, disseminando a socialização do conhecimento entre universitários, professores e comunidade.

Nesta quinta-feira, 24, o evento contou com as apresentações das comunicações orais e também dos painéis.

Nesta sexta-feira, 25, o evento contou as apresentações das comunicações orais e exposições e apresentações dos painéis.