Campo Real promove encontro do Programa de Formação de Docentes

24/07/2021

Compartilhando experiências pedagógicas, o Centro Universitário Campo Real promoveu neste sábado, 24 de julho, mais um encontro do Programa de Formação de Docentes.

O evento promoveu reflexões das práticas educacionais entre os professores de Guarapuava, Irati e Laranjeiras do Sul, além de debates de novos conhecimentos. O encontro foi realizado presencialmente e também contou com transmissão ao vivo.

A Formação Permanente contou com as seguintes atividades:

• Talk Desafios Para Instituições e Professores Inovadores, com o Reitor do Centro Universitário Campo Real, Professor Edson Aires da Silva;
  • Talk Ambientes Promotores de Inovação: Desenvolvendo Ecossistemas, com o Coordenador Estadual de Inovação do Sebrae-PR, Weliton Perdomo;
  • Avaliação Institucional e Desafio Integrador, com a Pró-Reitora Acadêmica, Professora Patricia Melhem Rosas.