Campo Real realiza cerimônias de Colação de Grau Online

26/05/2020

Sem plateia, beca ou abraços.

Mas com a mesma emoção, gratidão e muitos sonhos.

Nas últimas semanas, tem sido assim as cerimônias de Colação de Grau Online do Centro Universitário Campo Real. O novo modelo foi criado para que os acadêmicos possam colar grau, mesmo com a suspensão das atividades acadêmicas presenciais, como medida de prevenção da propagação do Coronavírus (Covid-19).

As colações ocorrem em horários agendados pelos estudantes. De casa, cada acadêmico faz o juramento correspondente ao seu curso e recebe a outorga de grau. As cerimônias são realizadas via videoconferência, pela Pró-Reitora Acadêmica, professora Patricia Melhem Rosas.

O Centro Universitário Campo Real parabeniza os novos bacharéis e deseja uma nova etapa repleta de sucesso, conquistas e realizações.