Campo Real realiza encontro de formação de docentes

22/07/2019

O Centro Universitário Campo Real realizou nesse sábado, 20, o Encontro Pedagógico, promovendo troca de experiências, aprendizados e reflexões das práticas educacionais. A ação faz parte do Programa de Formação Permanente de Docentes.

O evento contou com as seguintes atividades: Palestra Autorreflexãoe Empatia no Ensino Superior (Profª. Moana Rodrigues França), Debate Estamos Preparados para o Futuro da Educação? (Prof. Edson Aires da Silva), Discussão do Planejamento Estratégico dos Cursos (Profs. Pedro Papi e Jonatã da Silva), Oficina Metodologias Ativas (Prof. Anderson Vinícius K. Fadel), Oficina Funcionalidades do Google Classroom (Prof. Sandro Roberto Mazurechen), Oficina Aplicativos para a Educação (Profª Adriane Vidal), Oficina Ética em Pesquisa – Plataforma Brasil (Profª Simone Carla Benincá), Produção de Vídeo (Profª Vanessa Lobato), Plataforma Smart (Prof. Adailton Lehrer), Palestra Saúde Mental e Bem-Estar de Professores e Alunos (Prof. Marcelo de Oliveira) e apresentação de eventos e planejamento dos cursos.