Campo Real realizará BZZstorm Creative Camp

08/10/2017

BZZstorm Creative Camp

A Faculdade Campo Real, por meio do Centro Empreendedor, Agência BZZ e colegiado de Publicidade e Propaganda, realizará neste final de semana a primeira edição do BZZstorm Creative Camp. O evento terá início nesta sexta-feira, 20, e vai até sábado, 21, totalizando 12 horas de muita produção e criatividade.

O BZZstorm Creative Camp promoverá a troca de experiências entre todos os períodos de Publicidade e Propaganda, buscando desenvolver habilidades da realidade do mercado publicitário.

Serão grupos com cinco alunos. Os acadêmicos terão que desenvolver uma campanha publicitária durante o período de 12 horas. O cliente será apresentado apenas no dia. Ainda durante o evento, haverá workshops com profissionais do mercado falando sobre cada uma das etapas do trabalho.

O evento será uma ótima oportunidade para o desenvolvimento de atividades voltadas ao mercado de trabalho. “O objetivo é promover a simulação do dia a dia de uma agência de publicidade. O BZZstorm também tem como objetivo instigar a produção, trabalho em grupo e criatividade dos nossos acadêmicos”, explica a professora e coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Vanessa Lobato da Costa Medeiros.

BZZstorm Creative Camp