Campo Real recepciona mais de mil calouros para o ano de 2024

06/02/2024

Em um ambiente vibrante e cheio de expectativas, o Centro Universitário Campo Real celebrou nessa segunda-feira, 5 de fevereiro, a chegada dos calouros para o ano letivo de 2024.

A jornada dos novos acadêmicos começou com uma calorosa recepção de boas-vindas, apresentação dos coordenadores, professores e visitas pelos espaços da Campo Real. Ainda durante a semana, os calouros participarão de atividades e dinâmicas práticas nos modernos laboratórios da instituição, além de momentos de integração entre colegas e professores.

“A qualidade de ensino que o Centro Universitário Campo Real oferece é exemplar, consolidando-se como uma referência em educação superior na região”, comenta o calouro de Engenharia Agronômica, Felipe Iensen Pires.

Este marco notável não só sublinha o crescente interesse e confiança na instituição como um centro de excelência educacional, mas também reflete o compromisso do Centro Universitário Campo Real em oferecer uma experiência acadêmica de qualidade e inclusiva.

“É um momento de grande alegria e expectativa para todos nós. Cada calouro traz consigo sonhos e esperanças que se alinham com os valores e a missão da nossa instituição. Estamos comprometidos em apoiá-los em cada etapa de sua jornada acadêmica”, conta o reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva.