Campo Real será parceira do Projeto Jornada da Ideia

08/07/2021

Organizado pelo Cilla Tech Park/Celeiro de Inovação, o Projeto Jornada da Ideia desenvolverá habilidades e competências, tendo como base a formação empreendedora no âmbito da inovação.

O lançamento oficial aconteceu nessa quinta-feira, 9 de julho, no Espaço Cilla Tech Park, no Shopping Cidade dos Lagos.

Além disso, a ação ampliará a visão de mundo, bem como transpassar por temáticas que contribuirão na capacitação técnica e pessoal de meninas estudantes do Colégio Estadual Professora Leni Marlene Jacob.

As ações serão divididas em Módulo Design Thinking, Pensamento Empreendedor e Mídias Digitais/Ferramentas Tecnológicas.

O Projeto Jornada da Ideia conta com a parceria do Centro Universitário Campo Real, Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação e Núcleo Regional de Educação.