Estúdio Experimental inicia projeto com o Colégio Estadual Cristo Rei

10/05/2018

A Faculdade Campo Real, por meio do Estúdio Experimental de Arquitetura e Urbanismo (EEx_au), está com uma parceria com a Colégio Estadual Cristo Rei. A ação é para a realização de um projeto de requalificação de uma área ociosa da escola. Essa área, ao lado da biblioteca, será um espaço alternativo de ensino e aprendizagem para os alunos.

Nesta semana, o primeiro passo do projeto foi realizado, por meio de uma atividade participativa junto aos alunos do Colégio Estadual Cristo Rei, em que eles puderam expressar alguns desejos e vontades para o local que será realizada a requalificação.

Além disso, o coordenador do Estúdio Experimental, professor Vitor Takahashi, apresentou aos representantes de turmas de 5ª série ao 3º ano, qual a função do Arquiteto e Urbanista e como o Estúdio Experimental atuará junto à comunidade, sendo um espaço para o desenvolvimento de projetos sociais.