Acadêmicos realizaram simulado preparatório para o “Exame Nacional de Desempenhos dos Estudantes”

13/05/2015

Os acadêmicos da Campo Real realizaram no dia 13 de maio, o III Simulado Preparatório de Carreiras. O objetivo do Simulado é preparar os alunos para concursos e o Exame Nacional de Desempenhos dos Estudantes (Enade), assim como diagnosticar os conhecimentos obtidos durante o curso. A participação foi maciça e voluntária, o que mais uma vez demonstra o comprometimento de toda a comunidade acadêmica com o conhecimento e as propostas da instituição. Coordenadores e professores se envolveram na preparação e aplicação das provas, sob a coordenação do Programa de Avaliação e Ensino (PAE), criado com o objetivo de acompanhar o desenvolvimento dos alunos da instituição e prepará-los para situações avaliativas que possivelmente encontrarão na sua inserção no mercado de trabalho. A Faculdade Campo Real parabeniza seus acadêmicos pela mostra de comprometimento com a sua formação.

Clique aqui para visualizar o edital ensalamento e gabarito