Curso de Administração realiza provas da Olimpíada de Raciocínio Lógico .

17/06/2016
RACIOCÍNIO LÓGICO
“No dia 09 de junho foi realizado no espaço de convivência bloco 2 da Faculdade Campo Real, as provas finais da Olimpíada de Raciocínio Lógico do curso de Administração. No segundo bimestre os alunos do sétimo período, foram divididos em 5 grupos e cada um recebeu o nome de um continente e sua cor específica: África preta, América vermelha, Ásia amarela, Europa azul e Oceania verde. Durante um mês e meio as equipes disputaram em sala de aula várias provas envolvendo raciocínio lógico como: sequência numérica, testes de sobrevivência, tangran, trivias, etc. Após a realização de 11 provas, o evento teve em sua etapa final uma confraternização entre as equipes, também com mais quatro disputas:
1) A criação de uma agência de viagem oferecendo um pacote para locais escolhidos de seu continente, julgados por professores de ADM.
2) Prato típico de um país do continente servidos aos professores de Nutrição, que julgaram os pratos conforme vários quesitos, sabor, apresentação, tempero.
3) Uma papelaria e material de divulgação da agência de viagem, prova essa julgada pelos professores de Publicidade e Propaganda.
4) E finalmente na última prova cada equipe apresentou uma dança típica de um país de seu continente e os integrantes além da coreografia e música deveriam estar tipicamente trajados.
Parabéns 7º A e 7º B de ADM, aguardem para breve o resultado final e as premiações aos campeões da Terceira Olimpíada de Raciocínio Lógico.”