Curso de Nutrição é o melhor da região

10/02/2015

O Ministério da Educação disponibilizou recentemente os resultados obtidos pelos cursos das instituições de ensino superior que participaram do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) em 2013. O Conceito ENADE é o indicador de qualidade que avalia o desempenho dos estudantes de graduação das instituições de ensino superior (IES) por valores contínuos de 1 (um) a 5 (cinco) pontos , dividindo-as em: universidades, centro universitário e faculdades. No Paraná, o curso de Nutrição da Faculdade Campo Real obteve destaque com a nota 3, ficando entre os quatros melhores do Estado e em primeiro lugar das Faculdades da Região Sul, ou seja, o curso se consolida como o melhor da região. O resultado adquirido reflete a integração entre direção, coordenação, professores e alunos e comprova a excelência no ensino superior desenvolvido na Instituição.