Egressas são selecionadas em Programa de Aprimoramento

05/03/2021

As egressas do curso de Medicina Veterinária, Layssa Ferreira Silva e Thais Aparecida Machado foram selecionadas para o Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária, pelo Núcleo de Pós-Graduação da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

A médica veterinária Thais desenvolverá seus estudos em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais. Já a Layssa escolheu a Clínica Médica e Clínica Cirúrgica de Grandes Animais.

Egressas são selecionadas em Aprimoramento em Medicina Veterinária

As egressas Layssa e Thais foram selecionadas para o Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária

Segundo a egressa Layssa, desde o início dos estudos já tinha como objetivo ingressar em um aprimoramento/residência. “Essa oportunidade será de muita importância, pois poderei colocar em prática tudo que aprendi na Campo Real, além de enriquecer meu currículo”, conta.

“Será um momento único para colocar em prática todo o conhecimento adquirido ao longo da minha formação profissional, além de desenvolver atividades que contribuirão para minha especialização”, comenta Thais.

INCENTIVO DA CAMPO REAL

Para a médica veterinária Layssa, as atividades do curso de Medicina Veterinária da Campo Real são excepcionais, tanto em sala, quanto na prática que preparam os acadêmicos para o mercado de trabalho.

“Também participei do Grupo de Estudos e Pesquisa em Saúde e Sanidade Animal, dessa forma consegui uma boa nota no currículo na hora da avaliação. Minha dedicação e sobretudo as oportunidades que obtive pela Campo Real foram extremamente importantes para essa conquista”, comenta Layssa.

“O conhecimento adquirido durante a minha formação foi de suma importância no meu desenvolvimento como profissional. Foi por meio de todo o aprendizado na Campo Real, que recebi incentivo de buscar ainda mais conhecimento para me tornar uma profissional cada vez melhor”, explica Thais.