Engenharia Agronômica realiza prática de análise de sementes

03/06/2024

Durante a aula prática de Análise de Sementes, os acadêmicos de Engenharia Agronômica têm a oportunidade de aprender e aplicar técnicas avançadas de análise de sementes, entendendo a importância desse procedimento para o sucesso das safras. A qualidade das sementes impacta diretamente na saúde e vigor das plantas, influenciando o desempenho agrícola e a sustentabilidade das culturas.

No Centro Universitário Campo Real, valorizamos a aplicação prática do conhecimento, preparando nossos estudantes para enfrentar os desafios do mercado com competência e responsabilidade. As aulas práticas, como a de análise de sementes, são uma parte essencial da formação de nossos futuros engenheiros agrônomos, proporcionando a eles as ferramentas necessárias para se destacarem na profissão.