Engenharia de Software é reconhecida com nota máxima do MEC

16/10/2023

Após uma recente avaliação da comissão do Ministério da Educação (MEC), a graduação em Engenharia de Software do Centro Universitário Campo Real recebeu a mais alta classificação possível, com um Conceito 5.

A graduação destaca-se como uma das melhores em Guarapuava e região, além de conquistar posição de destaque entre todas as instituições de ensino superior do Paraná. A nota máxima recebida reflete a excelência do ensino superior oferecido pela instituição e o comprometimento contínuo com os acadêmicos.

O anúncio do conceito de excelência foi realizado aos acadêmicos nesta segunda-feira, 16 de outubro, pela Pró-Reitora Acadêmica, professora Patricia Melhem Rosas, Procuradora Institucional, professora Elizania Caldas Faria, e pela coordenadora do curso de Engenharia de Software, professora Isabelle Cordova Gomes.

O reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva, expressou grande orgulho diante da notícia da nota máxima, que valida o compromisso sério da instituição com a qualidade do ensino.

“Estes resultados excepcionais são resultado de nossos investimentos constantes em infraestrutura de alta qualidade, um corpo docente altamente qualificado e um projeto pedagógico diferenciado”, explicou o professor.