Escritório Modelo desenvolve projeto de reforma de UBS

01/11/2021

Promovendo interação entre acadêmicos e comunidade, além de priorizar o compromisso social do Centro Universitário Campo Real, o curso de Engenharia Civil, por meio do Escritório Modelo, está colaborando com o projeto de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Concórdia.

O projeto prevê a reorganização da estrutura interna para melhorar o fluxo de atendimento, além da troca do telhado, pintura e identificação dos setores. O número de consultórios também será ampliado e a unidade ganhará uma área de esterilização de materiais.

A reforma do espaço é uma parceria com o Centro Universitário Campo Real, com o objetivo possibilitar um novo ambiente para as atividades práticas desenvolvidas pelos acadêmicos do curso de Medicina.

Escritório Modelo

O Escritório Modelo de Engenharia Civil tem como objetivo capacitar e incentivar os envolvidos no mercado empresarial, por meio de projetos com o viés de benefício para a sociedade.