Acadêmicos realizam exposição de trabalhos na EletroCampo

09/11/2018

Exposição de Trabalhos

O Centro Universitário Campo Real realizou nessa quarta-feira, 7, no hall do Centro Tecnológico (CT), a terceira edição da EletroCampo. O evento contou com exposições e apresentações de trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

Os estudantes apresentaram experimentos de variadas áreas, como: geração e transmissões de ondas eletromagnéticas, geração e distribuição de eletricidade, correntes elétricas e seus efeitos, dispositivos de segurança elétrica, robótica, biorrobótica, automação residencial e automação industrial.  As atividades foram coordenadas pelos professores Carlos Roberto Borsato, Claudinei Cerconi, Izabel Caldeira, Júlio Cesar e Lucas Ribeiro.