Faculdade Campo Real lança aplicativo da biblioteca

10/02/2017

Hoje em dia a grande maioria das pessoas possui um celular com acesso à internet e utiliza o aparelho para os mais diversos serviços. Pensando nessa praticidade e visando melhor atender seus acadêmicos, a Faculdade Campo Real desenvolveu um aplicativo para a Biblioteca Professor Luiz Alberto Machado.

Por meio do software os estudantes podem realizar busca por títulos, autores ou assuntos. Os usuários também podem renovar seus livros, realizar reservas e acessar a lista das últimas aquisições da biblioteca. O aplicativo pode ser baixado em dispositivos que utilizam o sistema operacional Android ou IOS, basta pesquisar na Play Store por “Biblioteca Campo Real”.

Com velocidade e agilidade, o software é mais uma ótima ferramenta aos estudantes da Campo Real. “O aplicativo visa oferecer um melhor atendimento e dispor das informações da biblioteca em uma plataforma mais acessível”, comenta o bibliotecário Eduardo Ramanauskas.