JR Lab promove encontros virtuais para diálogo

25/05/2020

Como você está se sentindo nesse período de distanciamento físico?

Quais têm sido os maiores desafios diante das circunstâncias atuais?

Você tem conseguido conversar e compartilhar com os colegas um pouco das suas dificuldades pessoais e profissionais?

Vamos conversar sobre isso e reduzir nossa distância?

Uma vivência restaurativa, um “círculo” de diálogo virtual, pode ser uma forma de estar em contato com as suas necessidades e as necessidades dos demais amigos e colegas de profissão. É uma forma coordenada de conversar, de modo que todos possam falar e realmente sentir-se ouvidos.

O JR Lab, Projeto de Extensão e Pesquisa do Centro Universitário Campo Real, sobre Justiça e Práticas Restaurativas, então oportuniza essa prática virtual de diálogo.

São oportunidades de fala, escuta empática e trocas de apoio e dicas para esse período de incertezas.

Os círculos têm ocorrido na plataforma Google Meet. Já ocorreram círculos com equipes da Campo Real, coordenadores, professores e turmas de alunos.

A troca de experiências e dicas têm sido grandes encontros para matar um pouco das saudades e aprofundar a amizade, mesmo à distância!

Quem quiser participar ou agendar um círculo entre a sua turma?

Entre em contato com a Pró-Reitora Acadêmica, Professora Patricia Melhem Rosas, pelo e-mail proac@camporeal.edu.br ou no contato dos representantes de turmas.