Mega Smart Day reúne mais de 5 mil estudantes do ensino médio

30/09/2022

Em clima de muito conhecimento, inovação e tecnologia, o Centro Universitário Campo Real realizou nos dias 28 e 29 de setembro, no Centro de Eventos Cidade dos Lagos, o Mega Smart Day – Prepare-se para fazer escolhas!

Durante os dois dias de atividades, mais de 5 mil estudantes do ensino médio de diversas cidades da região participaram do evento. O Mega Smart Day teve como objetivo auxiliar os estudantes do ensino médio nas escolhas do projeto de vida.

“O nosso esforço é de incentivar os alunos a darem continuidade em seus estudos e construírem seus projetos de vida. As nossas atividades tiveram o objetivo de auxiliar os estudantes em suas escolhas, além de colaborar no caminho para ingresso ao ensino superior e posteriormente em suas trajetórias pessoais e profissionais”, explica a Pró-Reitora Acadêmica da Campo Real, professora Patricia Melhem Rosas.

O Mega Smart Day foi realizado pelo Centro Universitário Campo Real, com o apoio do Centro de Eventos Cidade dos Lagos, Núcleo Regional de Educação, Cross Formaturas e VOA Formaturas.