O Curso de Administração da Faculdade Campo Real, estabelece parceria com o Professor de Harvard.

25/02/2015

Dono de um currículo notável, Tomas Drunkenmölle possui vasta experiência internacional como CEO e diretor de empresas. Bacharel em Administração pela Bayer Business School, cursou graduação e Mestrado em Filosofia na PUC-PR e New York University. Complementou sua experiência através do estudo das ciências cognitivas, mestrando-se em Neurociência Educacional na Harvard University, EUA. Durante seu tempo em Harvard, pesquisou temas do desenvolvimento de adultos na Harvard Graduate School of Education, negociação e tomada de Decisões na Harvard Business School. Ganhador de múltiplos prêmios empresariais, seu trabalho científico foi publicado no Brasil e nos EUA. Tomas é fundador da Mind, Brain and Cognition, onde atua como consultor empresarial e educacional.

Nos últimos 12 meses, realizou múltiplos treinamentos para executivos da ALL, Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF) – Recife, Electrolux, Tigre, Votorantim, entre outras. Atua principalmente com os temas de Negociação e Tomada de Decisões, Resolução de Conflitos, Comunicação, Liderança e Desenvolvimento de Adultos.

Por meio do convite da Coordenação do Curso de Administração, Tomas proferiu palestra intitulada – As Disfunções Empresariais, na IV Semana de Administração, que resultou no desenvolvimento de um grande projeto para a Instituição. Uma parceria estabelecida entre a Coordenação Curso de Administração da Faculdade Campo Real e o Professor de Harvard, proporcionará ao longo dos próximos anos, uma grandiosa experiência de intercâmbio. Novas experiências estão por vir!

Professora Maria Luiza Klein – Coordenadora Adjunta do Curso de Administração