Campo Real investe em modernas peças anatômicas sintéticas

03/02/2019

A tecnologia, o conhecimento e a inovação estão sempre presentes no Centro Universitário Campo Real. Por isso, a SmartCampo chega em 2019 com inúmeras novidades tecnológicas para você, nosso acadêmico.

Mais uma vez, a instituição investiu em novas e modernas peças anatômicas sintéticas para todos os cursos na área da saúde. São os melhores e mais modernos equipamentos, que proporcionarão aos estudantes práticas em um cenário tecnológico e inovador.

Dentre as inúmeras novas peças anatômicas sintéticas, estão: torsos para reanimação cárdio pulmonar adaptado para crianças e adultos, bonecos de reanimação para recém-nascidos, cabeças para exames de otorrinolaringologia, bonecos para treinamento de toque retal e exame de próstata, bonecos para pulsão lombar infantil, bonecos para treinamento de exame de mama, boneco/robô avançado de parto normal, bonecos de parto normal simples, bonecos de simulação de cuidados gerais com bebês e bonecos de cuidados neonatais.