Professores de Guarapuava recebem capacitação em Física Experimental

07/06/2017

A Faculdade Campo Real promoveu nesta quarta-feira, 7, um curso de capacitação em Física Experimental, aos professores do Núcleo Regional de Educação de Guarapuava. Durante o encontro, foram desenvolvidas atividades práticas de Física Experimental, utilizando o laboratório da Campo Real. Os professores extraíram ideias para realizarem seus experimentos nas escolas, utilizando materiais que estejam ao alcance e estimulando seus alunos a construírem novos experimentos.

O evento contou com a parceria entre a instituição, Núcleo de Educação, coordenação do professor Adailton Marcelo Lehrer, supervisão da professora e coordenadora acadêmica Marcia Coelho, atividades elaboradas pelo professor Julio Cabral e apoio dos acadêmicos do Programa de Extensão das Engenharias.