Projeto Biblioteca Livre recebe doação de livros

23/05/2017

O projeto Biblioteca Livre, da Faculdade Campo Real, recebeu novamente uma doação de livros do Colégio Aliança – Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Foram mais de 120 livros, arrecadados pelos nonos anos, com o incentivo do professor Marco Antonio Cacilho, durante o evento da Semana Literária.

A Biblioteca Livre consiste em uma reunião de livros dispostos para livre empréstimo. Esses empréstimos não necessitam de cadastro, regulamentação ou qualquer outro registro formal de devolução e uso. A posse do livro emprestado pode ser definitiva ou de tempo limitado: a escolha caberá ao usuário.

“Uma doação similar já havia ocorrido em junho do ano passado. Mais uma vez foi um prazer visitar o colégio e contar com a participação dos alunos no projeto”, comenta a professora e coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Vanessa Lobato da Costa.