Projeto de Extensão Blitz Campo Real está em plena atividade

30/08/2014

A primeira Blitz aconteceu no dia 26 de agosto, na cidade de Santa Maria do Oeste, a convite da Escola José de Anchieta.

No período da manhã, os 450 alunos da escola tiveram a oportunidade de conversar com acadêmicos de Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Nutrição e Enfermagem, assim como também os 250 alunos da tarde, que participaram das mesmas atividades.

As professoras Flávia (Enfermagem) e Patricia (Direito) acompanharam as atividades, que incluíram dosagem de glicemia, orientação nutricional e distribuição das Cartilhas “Vida Real Legal”.

Houve uma Blitz também no Maxxi Atacado, no dia 23 de agosto, com a presença dos cursos de Biomedicina e Enfermagem , representados pelos professores Gonzalo Ogliari e Flávia Souza, respectivamente.

No dia 4 de setembro, a Blitz aconteceu na Rua XV de Novembro, em Guarapuava, contando com a participação dos cursos de Biomedicina, Enfermagem e Direito, acompanhados pela Central do Aluno e das professoras Patricia Melhem, Elizania Faria e Flávia Souza. Foi uma tarde de muitos atendimentos à comunidade de Guarapuava.

Para saber sobre as próximas Blitz, consulte sempre a fan page das Atividades Complementares no Facebook e Sociais, e o site da faculdade.

“Alegria, paciência e perseverança” Rm 12,12

Prof. Patricia M. Melhem