Publicidade e Propaganda promove Semana de Comunicação

31/03/2022

Durante essa semana, o curso de Publicidade e Propagada está promovendo a 25ª edição da Semana de Comunicação (SemanCo).

A primeira noite contou com muito conhecimento com os profissionais Sérgio Kulak, Gilvana Gomes e Rafael Mello, com a discussão “O Papel da Comunicação” e com o bate-papo com a fotógrafa Kallyandra Ágatha Muller, que falou sobre seu trabalho na área da fotografia.

Já na segunda noite o bate-papo foi sobre “Branding” com os comunicadores Chris Prado, Mariana Papi e Rafael Matheus, além da fala sobre “Mercado de Trabalho e Currículos” com a psicóloga Maria Dziecinny e os publicitários Victor Hugo Niczay, Paulo Meister e Ademir Sebastião Silva.

Como parte da 25° edição da Semana de Comunicação, os acadêmicos de Publicidade e Propaganda contaram com a palestra “Produção Sonora e Audiovisual”, com o publicitário Carlos Mazepa, além da exibição de produções audiovisuais realizadas pelos estudantes.

Finalizando as atividades da semana acadêmica, os alunos participaram da palestra “Minha Vida como Filmmaker”, com o Pedrinho Moraes, e “Universo do Marketing”, com o Weslley Meyer Ribeiro.