Reforma Política e Competências Municipais

31/08/2017

Reforma Política e Competências Municipais

A Faculdade Campo Real sediou nesta quinta-feira, 31, o encontro da Reforma Política e Competências Municipais em Pauta. O evento foi composto pelas seguintes palestras: Reforma Política, com o Dr. Alexandre Basílio Coura (TER/RS); Competências Municipais, com o Dr. Orlando Moisés Fischer Pessuti (Presidente da IPRADE); e com a presidente da mesa Dra. Ana Carolina de Camargo Cléve (Secretária Geral Adjunta da ABRADEP).

A ação tem como propósito fomentar a discussão de temas de interesse público e comum, essenciais para o desenvolvimento democrático, alcançando o maior número de líderes, autoridades, legisladores e gestores possíveis, sem qualquer bandeira ideológica ou partidarizada e pautado única e exclusivamente em critérios e princípios coletivos.

O evento foi promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral, Escola Judiciária Eleitoral do Paraná, Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político, Instituto Paranaense de Direito Eleitoral e União dos Vereadores do Brasil.