Seletivas Super Bela 2018

24/08/2018

Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Agronômica e Publicidade e Propaganda

Última noite de seletivas para a escolha da Super Bela 2018. Parabéns às acadêmicas Milena Olanek (Arquitetura e Urbanismo), Louise Skittberg (Engenharia Agronômica) e Cibelly Roberta Mendes (Publicidade e Propaganda), que vão representar seus cursos na grande final, que acontece na próxima sexta-feira, 31 de agosto, na MUV. Esse é um momento confraternização entre os alunos da instituição.

Engenharia Mecânica, Medicina e Medicina Veterinária

Mais um dia de seletivas para a escolha da Super Bela 2018. Parabéns às acadêmicas Gabriela Annes de Paula Xavier Gomes (Engenharia Mecânica), Waniellem Zanini (Medicina) e Jeice Savaris (Medicina Veterinária), que vão representar respectivamente seus cursos na grande final.

Biomedicina, Enfermagem, Nutrição e Psicologia

Mais uma noite de seletivas para a escolha da Super Bela 2018. Parabéns às acadêmicas Isabelle Fonseca (Biomedicina), Eva Tainara Andrade (Enfermagem), Heloisa Matoso (Nutrição) e Luana Moscal Schinemann (Psicologia), que vão representar seus cursos na grande final.

Administração e Direito

Nessa quarta-feira, 22, foi dia da seletiva da Super Bela dos cursos de Administração e Direito. Parabéns às acadêmicas Dayane Braz e Maria Eduarda Pavlak, que vão representar respectivamente seus cursos na grande final!

Engenharias

O Centro Universitário Campo Real iniciou nesta terça-feira, 21, as seletivas para a escolha da Super Bela 2018. Parabéns às acadêmicas Thiesly Kuchar Rocha (Engenharia Civil) e Milena Cipriani Medeiros (Engenharia de Produção).