Vestibular de Medicina Campo Real será no dia 29 de outubro

08/08/2023

O Centro Universitário Campo Real está com inscrições abertas para o Vestibular de Medicina. São ofertadas 46 vagas, para o início das aulas em fevereiro de 2024. A prova será aplicada presencialmente em Guarapuava e Curitiba, no dia 29 de outubro, com início às 14h.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site https://camporeal.camporeal.edu.br/vestibular-de-medicina-2024, até às 14h do dia 14 de setembro.

O Vestibular de Medicina é organizado e aplicado pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC/UFPR). A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 350,00.

MEDICINA NA CAMPO REAL

Com um projeto pedagógico inovador com metodologias ativas, a graduação em Medicina, do Centro Universitário Campo Real, possibilita uma formação humanística e de acesso às tecnologias de ponta, com diversos diferenciais aos acadêmicos.

O curso conta com um corpo docente com ampla experiência acadêmica e profissional. Os professores trabalham com um projeto pedagógico inovador, com um dos principais fundamentos a oferta de atividades práticas nos serviços de saúde.

Os professores e alunos discutem problemas reais, construindo o aprendizado e o desenvolvimento da autonomia, preparando profissionais com novas visões, poder de mudança e transformação da realidade.