Vestibular de Verão Campo Real será no dia 7 de novembro

05/10/2021

O Centro Universitário Campo Real está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2022. As provas serão aplicadas no dia 7 de novembro (domingo), em duas modalidades: às 10h de modo presencial e às 14h haverá a prova online.

A prova presencial será realizada nas cidades de Candói, Cantagalo, Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Palmital, Pinhão, Pitanga e Prudentópolis.

Ou se preferir, o candidato pode fazer a prova online agora. Isso mesmo, o vestibulando escolhe o melhor dia e horário e realiza a prova na comodidade da sua casa.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site https://camporeal.camporeal.edu.br/vestibular-de-verao

Um dos diferenciais da instituição é a Mensalidade Flex, em que o aluno pode pagar até 100% da mensalidade só depois de formado e no mesmo tempo de duração do curso e é totalmente sem juros. Além disso, não precisa do Enem para participar do programa.

Para o Vestibular de Verão são ofertadas as graduações em: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Para mais informações é só ligar no telefone (42) 3621-5200 ou enviar mensagem no WhatsApp (42) 98411-3533.