Acadêmicos participam do Simulado Preparatório de Carreiras

11/05/2023

Preparando os acadêmicos para possíveis situações avaliativas e inserção no mercado de trabalho, o Centro Universitário Campo Real promoveu nessa quarta-feira, 10 de maio, do Simulado Preparatório de Carreiras.

O Simulado Preparatório de Carreiras envolve todos os cursos, de todos os períodos, sendo assim para todos os acadêmicos regularmente matriculados. A participação dos estudantes foi expressiva e voluntária, superando as expectativas, como tem sido em todas as ações institucionais. Os coordenadores, professores e colaboradores se envolveram na preparação e aplicação das provas.

Durante o Simulado Preparatório de Carreiras são aplicadas questões que exigem amplas habilidades de concentração e raciocínio, sendo os dados de desempenho dos cursos, turmas e individuais, importantes fontes de diagnóstico e planejamento.