Guarapuava - PR Alterar Cidade

Que tal uma profissão com 36 áreas de atuação? Sim, o curso vai te preparar para pesquisas de doenças humanas, além de estudar os microrganismos causadores de enfermidades e produção de vacinas para combatê-los.

Com diversas áreas de atuação, você desenvolverá análises físico-químicas e microbiológicas, diagnóstico laboratorial, reprodução humana, acupuntura, perícia criminal e técnicas de estética.

Você pode trabalhar em hospitais, laboratórios, indústrias farmacêuticas e alimentícias, órgãos públicos de saúde, clínicas de estética, bancos de sangue ou clínicas de reprodução humana e pesquisa genética.

Seus futuros colegas

Marina Marcondes Thomé

As salas de aula, laboratórios e professores da Campo Real fazem parte da construção da minha carreira profissional e de vários outros profissionais de sucesso. Só tenho a agradecer a formação que recebi, pois assim que me formei já entrei no mercado de trabalho e atuo na área de imagenologia.

Danielle Tratz

A Campo Real contribui muito para a construção das vivências profissionais, por meio do corpo docente. A instituição possui professores que buscam o melhor de cada aluno, contribuindo com o desenvolvimento acadêmico.

Ariane Sales Becker Ramires

Sempre me interessei muito pela área da estética, porém por motivos pessoais não podia cursar em outra cidade. Para a minha felicidade, a Campo Real abriu a pós-graduação nessa área. Estou muito satisfeita com o curso, pois ele tem uma ótima equipe e uma ótima grade curricular com um acessível custo benefício. Após a conclusão da especialização, pretendo abrir minha própria clínica, colocando assim em prática tudo o que aprendi no decorrer do mesmo. Espero alcançar todos os meus objetivos com esta ótima preparação, que mais uma vez o Centro Universitário Campo Real está me proporcionando.

Centro de Habilidades

Laboratório de Análises Clínicas

Laboratório de Microbiologia e Análises Clínicas

Laboratório de Anatomia

SIMULAÇÃO REALÍSTICA

Espaço Smart

Biblioteca Digital

Morfofuncional

Laboratórios de Habilidades

LABORATÓRIO OSCE

LABORATÓRIO DE QUÍMICA E BIOQUÍMICA

Mesa Interativa de Simulação Clínica

Espaço Campo Coworking

Laboratórios de Informática

Espaço para a prática das mais variadas simulações clínicas, proporcionando o desenvolvimento das habilidades de ensino-aprendizagem.
No Laboratório de Análises Clínicas são realizadas coletas e análises de exames laboratoriais para aulas práticas, projetos de pesquisa e extensão, além do desenvolvimento das atividades de estágio.
Laboratório usado para ações de crescimento e inoculação de bactérias, coloração e identificação, além de fazer neste espaço todos os exames da área de análises clínicas, como hemograma, antibiograma, fezes, entre outros.
O Laboratório de Anatomia é destinado ao estudo do corpo humano órgão a órgão. Com cadáver humano, peças reais, e peças sintéticas o aluno da saúde tem aqui todo o material necessário para se aprofundar dentro da disciplina que é considerada base para todos os cursos da saúde.
As salas de simulação tem a função de realizar atendimentos realísticos a bonecos robôs, com a tecnologia equivalente a centros cirúrgicos. O aluno irá aprender a condução dos processos cirúrgicos em bonecos robôs controlados por computadores para as respostas que apresentarão.
O Espaço Smart é mais um ambiente com tecnologia para discussão e compartilhamento de diferentes modelos metodológicos de ensino.
Uma plataforma prática e inovadora, com conteúdo técnico e científico de qualidade, com acesso pelo smartphone, tablet ou computador, com mais de 8 mil obras.
São centenas de peças anatômicas sintéticas, além da Mesa Sectra, que é o mais moderno instrumento para educação e visualização de imagens diagnósticas.
Ambientes para as mais modernas práticas, com metodologia de ensino-aprendizagem destinada à fixação do conhecimento com habilidades profissionais.
As salas simulam um consultório real, equipado com macas, câmeras de visualização, microfones de alto alcance, cada uma com seu respectivo debriefing para os demais acadêmicos assistirem ao atendimento de atores, assim como os acompanhamentos pelas televisões que recebem a imagem da câmera instalada no consultório simulado.
São estudadas as reações moleculares, suas interações, assim como a quantificação e visualização de alguns açúcares extraídos em aulas práticas.
A Mesa Sectra é o mais moderno instrumento para educação e visualização de imagens diagnósticas nas ciências da saúde, possibilitando uma imersão profunda e visualização de músculos, tecidos, ossos e outras estruturas do corpo humano.
Espaço Campo Coworking, um ambiente perfeito para discussão de ideias, produtividade e networking entre acadêmicos e egressos, com a troca de experiências, criando uma rede de relacionamento e ampliando ainda mais a visão de mercado.
Os laboratórios de informática da Campo Real contam com projetor multimídia e sistema de som que facilitam a comunicação entre todos os presentes no ambiente.

Mensalidade

R$ 1.386,16

Pontualidade até dia 8 de cada mês - *Valores vigentes para 2024

R$ 1.540,18

Valor contratual

tem dúvidas ou precisa de mais informações?

Entre em contato conosco através do WhatsApp!

entre em contato

Prof. Gheniffer FornariProfessora Gheniffer Fornari

prof_ghenifferfornari@camporeal.edu.br

 

A graduação em Biomedicina da Campo Real tem a finalidade de formar profissionais empreendedores, comprometidos com o bem-estar biopsicossocial do indivíduo e da coletividade, com enfoque na promoção, recuperação e manutenção da saúde, com visão crítica do contexto social e voltados para o acompanhamento da evolução científica e tecnológica.

O Biomédico dispõe de um amplo campo de atuação, pode se inserir no mercado de trabalho para atuar nos seguintes áreas:

  • Análises clínicas e toxicologia;
  • Análise ambiental;
  • Análises bromatológicas e microbiologia de alimentos;
  • Acupuntura;
  • Banco de sangue;
  • Citologia oncótica;
  • Clínicas de estética;
  • Imagenologia;
  • Reprodução humana;
  • Saúde pública.

Além disso, o Biomédico também pode atuar na área de docência e na pesquisa em instituições públicas e privadas de ensino superior.

A Biomedicina é ampla, com novos campos de atuação e oportunidades.

Projetos e Incentivos

Uma das iniciativas da Campo Real é o programa de Mensalidade Flex. Durante a graduação, os estudantes têm a opção de pagar apenas 50% da mensalidade e o restante é parcelado e pago após a conclusão e/ou proporcionalmente ao período utilizado, tudo isso SEM JUROS.

No programa “Amigo Real”, os acadêmicos encontram uma oportunidade incrível. Ao indicar amigos para estudarem na Campo Real, os alunos podem acumular descontos de 10% para cada amigo matriculado, podendo chegar a um desconto total de até 100%, ao longo de 10 meses.

A Campo Real valoriza a educação como um projeto familiar. Quando irmãos, pais, mães, filhos ou cônjuges estão matriculados simultaneamente, a instituição oferece um desconto de 10% na mensalidade para cada integrante da família.

A parceria entre a Campo Real e empresas conveniadas é um ponto positivo para colaboradores dessas organizações. Por meio do Convênio Empresa, é possível garantir descontos de até 20% na mensalidade, uma vantagem significativa para quem busca crescimento profissional e acadêmico.

Para aqueles que desejam ampliar seus horizontes acadêmicos, a Campo Real oferece uma grande oportunidade: 30% de desconto na mensalidade para quem opta por uma segunda graduação.

Em parceria com escolas técnicas, a Campo Real oferece até 15% de desconto para alunos de cursos técnicos, por meio do Programa Próximo Passo, incentivando a formação integral dos estudantes.

Transforme seu sonho em realidade! Conquiste bolsas de 50% ou 100% de desconto através do Programa Universidade para Todos do Governo Federal.

Contamos com o apoio do Governo Federal para oferecer financiamento de até 100% do valor da mensalidade. Invista no seu futuro sem preocupações financeiras!

Programa “A Voz Delas”, um projeto institucional que oferece 6 bolsas de estudos semestrais para pessoas vítimas de violência de gênero. Essas bolsas, sendo 2 integrais e 4 parciais, são destinadas a indivíduos encaminhados pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres e Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Programa de Incentivo Acadêmico à População Quilombola, Povos Originários e População Assentada da Reforma Agrária oferece desconto de 30% nas mensalidades. Adicionalmente, beneficiários podem usufruir de um desconto padrão de pontualidade de 10%, totalizando assim um desconto de 40% nas mensalidades.