Engenharia de Software participa do Campus Party Brasil

02/08/2023

O Campus Party Brasil 2023 é o maior festival de tecnologia, disrupção e empreendedorismo. O evento envolve o universo de games, desenvolvimento, empreendedores, com muita cultura geek, além de diversão com tecnologia e novas ideias.

Os acadêmicos de Engenharia de Software participaram da Campus Party Brasil 2023 e tiveram a oportunidade de aprender mais sobre as últimas tendências em tecnologia, conhecer profissionais da área e participar de atividades práticas.

Os alunos participaram de palestras e workshops sobre diversos temas relacionados à tecnologia, como inteligência artificial, blockchain, internet das coisas, desenvolvimento de software, design de UX e muito mais. Também tiveram a oportunidade de conhecer as novidades do mercado, além de interagir com as marcas na exposição de produtos e serviços de tecnologia.

Além das palestras, workshops e exposições, os alunos do Centro Universitário Campo Real também participaram de uma variedade de atividades, como hackatons, batalhas de robótica, jogos eletrônicos, e muito mais. Essas atividades foram uma oportunidade para os alunos colocarem em prática seus conhecimentos em tecnologia e se divertirem.

A participação das turmas de Engenharia de Software da Campo Real na Campus Party Brasil 2023 foi uma experiência muito positiva. Os alunos tiveram a oportunidade de aprender mais sobre tecnologia, conhecer profissionais da área e participar de atividades práticas. A participação na Campus Party Brasil também ajudou os alunos a desenvolver suas habilidades em tecnologia e a se preparar para o mercado de trabalho.