Acadêmicos participam da Semana de Engenharia Agronômica

09/08/2023

Proporcionando aos acadêmicos novas experiências, além do contato com renomados profissionais do mercado de trabalho, o Centro Universitário Campo Real iniciou nesta quarta-feira, 9 de agosto, a Semana Acadêmica de Engenharia Agronômica.

O encontro iniciou com uma homenagem aos 15 anos do curso de Engenharia Agronômica Campo Real, com a entrega de uma lembrança aos egressos da primeira turma e também para o colegiado.

O evento também contou com a palestra “O papel da ecofisiologia para altas produtividades: cereais de inverno”, com o agrônomo e professor Marcelo Cruz Mendes.

A segunda noite da Semana Acadêmica de Engenharia Agronômica contou com diversos minicursos e palestras, promovendo a ênfase da prática interdisciplinar com renomados profissionais do mercado de trabalho.

Finalizando as atividades da Semana Acadêmica de Engenharia Agronômica, nesta sexta-feira, 11 de agosto, os acadêmicos participaram de minicursos e palestras.