Campo Real oferece diversos incentivos financeiros

15/12/2023

O Centro Universitário Campo Real destaca-se não apenas pela qualidade do ensino e pela moderna infraestrutura, mas também pelos diversos programas de incentivo que facilitam o acesso ao ensino superior e promovem a inclusão social. Conheça os principais benefícios oferecidos pela instituição que têm transformado a vida de estudantes.

MENSALIDADE FLEX – SEM JUROS

Uma das iniciativas da Campo Real é o programa de Mensalidade Flex. Durante a graduação, os estudantes têm a opção de pagar apenas 50% da mensalidade, e o restante é parcelado e pago após a conclusão e/ou proporcionalmente ao período utilizado, tudo isso sem juros.

SEGUNDA GRADUAÇÃO: 30% DE DESCONTO PARA NOVAS CONQUISTAS

Para aqueles que desejam ampliar seus horizontes acadêmicos, a Campo Real oferece uma grande oportunidade: 30% de desconto na mensalidade para quem opta por uma segunda graduação.

AMIGO REAL: INDIQUE E ECONOMIZE ATÉ 100%

No programa “Amigo Real”, os acadêmicos encontram uma oportunidade incrível. Ao indicar amigos para estudarem na Campo Real, os alunos podem acumular descontos de 10% para cada amigo matriculado, podendo chegar a um desconto total de até 100%, ao longo de 10 meses.

INCENTIVO FAMILIAR: DESCONTOS PARA A FAMÍLIA ESTUDAR JUNTA

A Campo Real valoriza a educação como um projeto familiar. Quando irmãos, pais, mães, filhos ou cônjuges estão matriculados simultaneamente, a instituição oferece um desconto de 10% na mensalidade para cada integrante da família.

CONVÊNIO EMPRESA: BENEFÍCIOS PARA COLABORADORES

A parceria entre a Campo Real e empresas conveniadas é um ponto positivo para colaboradores dessas organizações. Por meio do Convênio Empresa, é possível garantir descontos de até 20% na mensalidade, uma vantagem significativa para quem busca crescimento profissional e acadêmico.

A VOZ DELAS: COMPROMISSO COM A EQUIDADE DE GÊNERO

A Campo Real destaca-se também por seu programa “A Voz Delas”, um projeto institucional que oferece 6 bolsas de estudos semestrais para pessoas vítimas de violência de gênero. Essas bolsas, sendo 2 integrais e 4 parciais, são destinadas a indivíduos encaminhados pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres e Secretaria Municipal de Assistência Social.

PROGRAMA DE INCENTIVO ACADÊMICO A POPULAÇÕES QUILOMBOLAS, POVOS ORIGINÁRIOS E POPULAÇÃO ASSENTADA DA REFORMA AGRÁRIA: VALORIZANDO A DIVERSIDADE

A Campo Real reforça seu compromisso com a diversidade ao lançar um programa pioneiro na região de Guarapuava. Oferecendo desconto de 30% nas mensalidades. Adicionalmente, beneficiários podem usufruir de um desconto padrão de pontualidade de 10%, totalizando assim um desconto de 40% nas mensalidades.

PROUNI E FIES: ACESSO FACILITADO POR MEIO DE BOLSAS E FINANCIAMENTOS

Os programas governamentais ProUni e FIES são oportunidade de entrada para muitos estudantes. A Campo Real apoia seus alunos na busca por bolsas de 50% ou 100% e no acesso ao financiamento de até 100% do valor da mensalidade.

PROGRAMA PRÓXIMO PASSO: DESCONTO PARA CURSOS TÉCNICOS

Em parceria com escolas técnicas, a Campo Real oferece até 15% de desconto para alunos de cursos técnicos, por meio do Programa Próximo Passo, incentivando a formação integral dos estudantes.

O Centro Universitário Campo Real não apenas oferece excelência acadêmica, mas também demonstra um compromisso tangível com a democratização do ensino superior. Seus programas de incentivo refletem a visão da instituição em ser um agente transformador na vida de seus alunos, abrindo caminhos para o desenvolvimento pessoal e profissional. A cada novo semestre, a Campo Real reafirma seu compromisso em ser uma facilitadora de sonhos e oportunidades.