Hospital Veterinário amplia horário de atendimento

15/02/2024

O Hospital Veterinário Campo Real (RealVet) anuncia uma significativa expansão em seu horário de atendimento. A partir de agora, a clínica escola passa a receber pacientes também no período da manhã, ampliando assim o acesso aos serviços veterinários de qualidade à comunidade.

Com a mudança, o horário de atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Essa ampliação visa melhor atender as necessidades dos tutores de animais de companhia, oferecendo mais flexibilidade para consultas e procedimentos.

Para agendamentos e mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com o RealVet pelo telefone (42) 3621-5200 ou via WhatsApp no número (42) 8871-3890.

Localizado na Fazenda Experimental Campo Real, às margens da PR 170, sentido ao município de Pinhão, o Departamento Veterinário está estrategicamente situado para servir a comunidade de Guarapuava e região, reforçando o compromisso da instituição com a excelência no ensino e na prestação de serviços à comunidade.

O RealVet desempenha um papel crucial na formação dos acadêmicos do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Campo Real, funcionando como uma clínica escola. Além de fornecer atendimentos clínicos e cirúrgicos para animais de companhia, o RealVet está equipado com Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Diagnóstico por Imagem, e um Hospital para Pequenos e Grandes Animais, oferecendo uma ampla gama de serviços para atender às diversas necessidades dos pacientes.

Esta expansão do horário de atendimento reafirma o compromisso do Centro Universitário Campo Real e do RealVet com a educação de qualidade, a saúde animal e o bem-estar da comunidade local.