Campo Real inaugura moderno Centro de Inovação

21/05/2024

Em um cenário em que a inovação e o empreendedorismo são cada vez mais valorizados, o Centro Universitário Campo Real inaugurou nessa terça-feira, 21 de maio, o Centro de Inovação Campo Real.

Um ambiente que integra o Espaço Coworking e salas para empresas incubadas. O local foi criado com o objetivo de promover a colaboração e o desenvolvimento de novas ideias, servindo como um verdadeiro polo de criatividade à comunidade acadêmica e empresarial.

No Espaço Coworking, dentro do Centro de Inovação Campo Real, os estudantes e egressos poderão atender clientes e desenvolver projetos. Com uma infraestrutura completa e um ambiente estimulante, a troca de experiências entre diferentes profissionais e áreas de conhecimento enriquece ainda mais o processo criativo.

O Centro de Inovação também oferece salas para empresas incubadas, criando um ecossistema favorável ao surgimento e crescimento de startups e novos negócios. “Esse ambiente de inovação é essencial para impulsionar o desenvolvimento econômico local e regional, ao mesmo tempo que proporciona aos estudantes e egressos uma oportunidade única de vivenciar o mercado de trabalho de forma prática e integrada”, afirma o reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva.

O Centro de Inovação Campo Real não apenas proporciona um espaço físico, mas também promove uma cultura de empreendedorismo e inovação, fundamental para enfrentar os desafios do mercado atual. Com isso, a instituição reafirma seu compromisso com a excelência e a formação de profissionais preparados para liderar as transformações do futuro.

Para aqueles interessados em conhecer mais sobre o Centro de Inovação Campo Real, as portas estão sempre abertas para visitas e novos projetos. Venha fazer parte dessa comunidade inovadora e contribua para moldar o futuro de Guarapuava e região!