Acadêmicos participam do Seminário Integrado de Biomedicina

27/05/2024

O Seminário Integrado de Biomedicina marcou a conclusão do ciclo básico dos estudantes, proporcionando-lhes uma visão interdisciplinar e abrangente da graduação. Durante os três dias de seminário, os estudantes apresentaram projetos que demonstraram a amplitude de conhecimentos adquiridos, refletindo a diversidade de atuação no campo biomédico.

A interação entre alunos e professores durante as apresentações e debates destacou-se, fomentando uma troca rica de informações e experiências. Essa dinâmica é fundamental para desenvolver as habilidades críticas e analíticas necessárias na biomedicina.

Com o seminário, os estudantes estão agora preparados para avançar para as disciplinas clínicas no próximo semestre, direcionando-se para práticas mais específicas e aprofundadas. O evento reitera o compromisso da instituição com a excelência acadêmica e a formação de profissionais qualificados para o mercado.