Acadêmicos do 1º período do curso de Direito participaram de mais uma edição do Júri Simulado, atividade que integra o processo de formação prática desde o início da graduação.
A atividade tem como objetivo desenvolver habilidades de argumentação, oratória, pesquisa e construção de raciocínio jurídico, aproximando os estudantes da realidade profissional.
Durante a simulação, os acadêmicos vivenciam a dinâmica de um julgamento, exercitando a atuação em diferentes papéis do ambiente jurídico e fortalecendo competências essenciais para a carreira.
A iniciativa contribui para a formação acadêmica ao unir teoria e prática, proporcionando experiências que auxiliam no desenvolvimento profissional desde os primeiros períodos do curso.













































