O Vestibular de Inverno reuniu candidatos em um dia dedicado à realização de provas e ao início de novas trajetórias acadêmicas.
Os participantes deram um passo importante na busca pela formação superior e pela construção de seus projetos profissionais.
O processo seletivo recebeu candidatos com diferentes histórias e objetivos, marcados pela dedicação e pelo interesse em ingressar no ensino superior.
A realização do vestibular integra o calendário acadêmico e reforça o compromisso com o acesso à educação e à formação de novos profissionais.































